Domingo, 28 de Janeiro de 2007

Fred e Flor, juntos numa ilha

 

img258/1341/florefredilhauv3.jpg

Os anos de Fred estão a chegar e Flor, com a ajuda de Sebastião prepara uma surpresa a Frederico.

Entretanto, na véspera do seu aniversário, Frederico sonha que a porta do seu quarto abre-se e entra um enorme bolo de onde sai Flor, ela atira-lhe beijos e ele sorri!

No dia seguinte, estão todos reunidos no Chá de Letras expectantes, pois Sebastião está prestes a dizer quem são os herdeiros de Adolfo, mas Flor logo fica desiludida - Adolfo não a mencionou no testamento, as herdeiras são Magda, Delfina e Sofia.

Um pouco mais tarde, já na rua, Flor está triste e revoltada por não ter sido recordada pelo pai, Fred tenta acalmá-la e Sebastião, disfarçadamente relembra a Flor da sua surpresa de aniversário para Frederico.

img441/1468/florefredilha2vo0.jpg 

 Flor leva Fred ao aeródromo, tem um helicóptero à sua espera. Ele fica emocionado e sugere que fujam juntos! Flor, apesar de gostar da ideia, convence Fred a não fugir, mas aceita fazer o voo com ele.

Durante o voo, Fred quer levar Flor a um sítio especial, mas um ruído no motor obriga-os a aterrar. Flor tem medo, mas Fred tranquiliza-a.

Frederico finge não saber onde está... ele e Flor aterraram longe de todos os sinais de civilização!

Enquanto isso, na mansão dos Fritzenwalden, Delfina está totalmente desesperada em fazer o bolo de aniversário perfeito para Frederico, mas este não sai como ela esperava!

Na ilha, já durante a noite, Flor tem medo da escuridão, Fred tranquiliza-a e beija-a, primeiro ela tenta resistir mas depois acaba por se entregar e os dois passam a noite juntos.

Na manhã seguinte os dois são surpreendidos por um guia turístico e árabes - afinal a ilha não é deserta!

Flor e Frederico viajam numa carrinha turística com os árabes e estes não tiram os olhos de Flor, um deles chega até a propor um negócio a Frederico: comprar Flor para ser a sua quinta esposa, Flor irritada quer sair da carrinha.

Mais tarde, já de regresso a casa - Frederico termina a relação com Delfina!

In: Floribella Online

Nota: temos um novo Link-me e um Banner (lá em baixo). Peço às pessoas ke colocaram o link antigo no seu blog o troquem pelo novo. Obrigado.

Comentem MuitoooOoooOoooOooo

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 18:39

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Sarokas a 28 de Janeiro de 2007 às 20:53
Oláá!! o teu blog ta mt fixe!! se poderex paxa pelo meu www.floribella-4ever.blogs.sapo.pt

e olha, eu ando atraz da letra k tenx no menu e tmb no "Visita o meu site oficial" á meses!! e ninguem tem e n a encontro, por favor, se poderes adiciona-me e manda-me sarapagani1994@hotmail.com
por favorrrr!! ='(
De ^Libelinha^ a 29 de Janeiro de 2007 às 18:21
oh tao tao giro o teu blog xDD gostei do novo visual ;) bjokas** aparece no meu d vez em quando =)
De luciana a 29 de Janeiro de 2007 às 19:28
Oie
O conurso "omais" está novamente no ar, agora com a segunda versão.
Teriamos mt gosto ke participases
Se kiseres vai já a :http://omais.blogs.sapo.pt
e inscreve-te.

bJS gRANDESS

e JÁ AGora o blog está lindoo


De Sara_Flor a 30 de Janeiro de 2007 às 19:20
Olaaa!* mt mt mt mt mt mt mt mt obrigada pela letra!!! anda á meses á procura dela!! OBRIGADISSIMA!!! áh, e olha, já te adicionei aos parceiros, quando quiseres adiciona-me tmb, e se poderes adicionar no msn.... sarapagani1994@hotmail.com

Comentar post

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online